Sites Grátis no Comunidades.net
VOTAÇÃO
VOCÊ CREDITA NA 2ª VINDA DE JESUS?
SIM
NÃO
MAIS OU MENOS
ISSO É FARSA
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (202 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...

CADASTRE-SE PARA GANHAR MUITO DINHEIRO!


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos

lovenyl 

Ajudem-nos este site passar´ser site premium, portanto precisamos de oferta e contribuições, para mantê-lo no ar
 
click aqui

CAIXA DE PESQUISAS

anuncio

Links Gospel


GÊNERO HUMANO
GÊNERO HUMANO

 

Como surgiu o homem? , Viemos de alguma espécie de primatas?

 

 

 

            Jeremias 27 v. 4-5

“E lhes ordenarás que digam aos seus senhores: Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Assim direis a vossos senhores:Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos.”

 

 "postei video secular nesta pagina, para provar que até os não crentes estão cientes do julgamento dos ímpios"


 Não seria necessário responder a pergunta acima, porque todos nós sabemos que o gênero humano é criação de Deus, somos criaturas especiais, dotados de intelectos e raciocínios como nenhum outro animal da natureza. Da mesma matéria que formou os animais somos formados, porém somos seres da espécie humana da natureza divina.

Porque divina? Porque somos imagem e semelhança do criador, feitos poucos menor que os anjos, porem com os mesmos privilégios, mas, no entanto por causa de grandes aberrações de muitos cientistas, e ideologias de pessoas ligadas á filosofias, psicologias, biologias, astronomias, satanismo, ocultismo, e radicais das evoluções e revoluções da mente humana, que criam, acreditam, e aprovam leis que ao invés de educar o ser humano, faz dele um ser tolo ignorante e ateu.

A resposta da segunda pergunta título é SIM, Charles Darwin, por exemplo, veio da descendência de uns primatas já extintos á 995 trilhões de anos luz, era do tamanho de uma girafa tinha os olhos do tamanho de uma laranja, e a cabeça era do tamanho de uma jabuticaba, sem pêlos e tinha um bafo que matava outros animais á quilômetros de distancias.

Também descendem destes primatas todos quantos pregam essa teoria e ensinam nas escolas, enganando nossas crianças inocentes, Charles Darwin com suas teorias sem fundamentos, queria se aparecer, queria ter seu nome na historia, e teve, mas como um louco, e tolo ateu, este era patrocinado pelo o pai da mentira, que sempre vem tentando fazer o homem afastar - se do seu criador, fazendo o homem negar a existência de Deus.

 

 

 

VEJA MAIS ABERRAÇÕES HUMANAS

http://3.bp.blogspot.com/_dEMvDZ8eljA/SeyenWWDduI/AAAAAAAACuQ/0CdculN_fow/s400/evolucao_humana.jpg

 

Veja que aberração é esta acima

 

Veremos mais ideologias errôneas acerca da criação de Deus, sempre os cientistas se portam com uma falta de respeito e consideração para com Deus e sua palavra, comparando o ser criado á imagem e semelhança de Deus, com uma criatura da espécie primata, são doentes mentais, hipócritas soberbos, trabalham para o pai da mentira, para enganar principalmente crianças inocentes nas salas de aulas.

Deus, porém não se importa do que os homens falam e pensam a seu respeito, pois breve estará julgando todos quantos não deram credito a sua palavra, e não se converteu dos seus maus caminhos, todos quantos infligiram às leis de Deus e da natureza, serão julgados e condenados ao fogo eterno.

 

Todos os mortais são como vermes, diante do criador, e a bíblia fala que os moradores do mundo, são como gafanhotos diante de Deus, vejamos o texto bíblico:

 

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;

Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas.

 

E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação.

 

Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;

Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.

Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.

 

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

Atos 17 v. 24-31

 

Deus não liga para as blasfêmias dos homens, pois, sabe que estes mortais um dia serão julgados, principalmente os que vivem pregando que a bíblia está errada.

 

Quem não acredita em Deus, também não tem direito algum de criar teorias acerca da criação de Deus, portanto todos os descendentes ideológicos de Charles Darwin, não sejam bestas, de se meter no que vos competem, fiquem na vossa ignorância, não desviem os que estão no caminho reto, preguem suas teorias para os bois, fazem eles dormirem com vossas ideologias satânica.

 

O espírito de vida que está no homem, não é dele, mas de Deus, Deus emprestou o espírito de vida para o homem quando este foi formado do pó da terra, então o criador emprestou o espírito de vida por pouco tempo sobre a terra, portanto o homem dever deixar a tolice e considerar mais o seu criador pessoal, respeitar a Deus para que viva mais sobre a terra.

 

Quando Deus requerer de volta o espírito simplesmente o homem volta a ser pó da terra novamente.

 

Nota que você não paga imposto pelo o espírito que está em você, pelo o ar que você respira, e ainda fica seguindo filosofias errôneas que só serve para enganar e não para educar o ser humano. Acredita e prega teorias satânicas que contrariam a escrituras sagradas, nega a existência de Deus, por suas teorias, e ainda têm a cara de pau de dizer que a bíblia não é verdadeira, considerando-a um livro de mitos, descarados sem vergonhas, hipócritas se estão vivos é porque Deus permite que viva sobre a terra, como uma criatura dele e não um escravo de satanás.

 

Já está decretada a sentença contra todos os incrédulos e profanos que contrariam a lei de Deus e da natureza, assim como Charles Darwin está no inferno, e seu corpo no pó da terra, assim todos que negam a existência de Deus terão o mesmo destino:

 "“ Os ímpios serão lançados no INFERNO e todas as nações que SE ESQUECEM DE DEUS. "(Sal. 9:17) quer mais, então vai aqui, :

O homem que anda desviado do caminho do entendimento na congregação dos mortos repousará. Necessidade padecerá o que ama os prazeres;... Prov. 21 v. 16.

 

O homem morre como qualquer outro ser da natureza, seu corpo torna-se pó da terra, mas a diferença é que tem que prestar contar de tudo que fez na terra, porque ele tinha uma, e não cuidou de sua alma como deveria cuidar, como Deus ordenou, por isso vai ter que prestar conta de todas as suas ações.

 

Todos os criadores das teorias errôneas sobre a criação de Deus estão inferno, seus corpos já são pós, o espírito era emprestado Deus tomou de volta, porém aquele que diz que criou todas as coisas em seis dias, este está assentado no seu trono de glória e está vivo e vive por toda a eternidade.

 

Onde está Charles Darwin? E os outros filósofos que enganaram a humanidade com suas teorias?  Se estes são os únicos verdadeiros deveriam estar vivos hoje não é verdade?

 

 

 

Agora veja o que li no “livro viver a historia” uma ideologia de tolo que diz assim;

 

 4,5 bilhões de anos atrás = origem da terra.

3,5...............................    = primeiras bactérias e algas.

500  milhões ...............     = vermes e águas vivas.

300.............................     = peixes.

200.............................     = repteis. Anfíbios, e insetos.

100.............................     = primeiros mamíferos e pássaros.

70...............................     = extinção dos dinossauros.

10...............................     = surgem a raça humana.

 

Que piadas de mau gosto vejam ao que diz o próprio Deus:

 

Isaias 48 v. 12-13

Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último.Também a minha mão fundou a terra, e a minha destra mediu os céus a palmos; eu os chamarei, e aparecerão juntos.

 

E o senhor não pode mentir:

Números 23:19

"Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará?...

 

Se ele disse que os céus e a terra apareceram juntos ao seu chamado, significa que as teorias destes cientistas estão descartadas, são mentirosas.

 

Tudo se fez em seis dias, não tem como mortal nenhum negar ou tentar apagar esta verdade.  Os filósofos, psicólogos, biólogos, físicos, astronômicos, estes não sabem de nada e vivem confundindo e atrapalhando a mente dos que estão em busca da verdade, que poder viver melhor sobre a terra. Quero dizer viver em harmonia com Deus e com a sua criação.

Aguarde o restante das postagens!

MAIS BURRICES

“Referi psicólogos, pelo o FATO de eles apoiarem teorias que entram em confrontos com os pais, que condenam os pais no tocantes a seus filhos, e apoiarem casamentos abomináveis”

Veja bem, dizem que a terra sofreu uma grande catástrofe, que extinguiu  todos os seres gigantes que existia.

Se a terra sofreu tal explosão que matou todos os dinossauros, então como se explica, a escapatórias dos seres que hoje vivem sobre a terra, por que não morremos então nesse tal acidente? Como escaparam as arvores os animais pequenos, como escapamos?.

Veja o texto sagrado:

Genesis 1 v. 20-25

 E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra.E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criaram.

Tudo isso, em apenas seis dias. Já existia tudo, então os demais seres teriam sidos mortos na suposta catástrofe que matou os dinossauros.

 

Outra aberração que li sobre a origem do homem, é a seguinte, que ele surgiu na áfrica, poxa vida, mas que infantilidade de quem acredita nessa burrice, toda criação de na terra, se deu na mesopotâmia, na Ásia, próximo ao local do jardim do éden, no atual Iraque.

Por ser o homem racional, criado á imagem e semelhança de Deus, Deus fez um jardim para que o homem vivesse ali com sua família, “quem é racional merece e tem direito de morar num paraíso”

O jardim do éden estava localizados entre 4 rios, sendo dois principais Tigre e Eufrates, que estão lá até hoje, provando que foi na Ásia que surgiu o homem.

 

 Veja os dois rios do jardim do éden descritos na bíblia, estão na Ásia.

 ESPADAD E DOIS GUMES

 

 

Essa facha verde indica a região do jardim do éden, onde o primeiro casal humano morou. E também onde repousou a arca de Noé, na região da Turquia. Veja que essa região fica á milhares de quilômetros do Quênia na áfrica. Onde dizem ser o local dos primeiro seres humanos, mas o jardim atual pode ser localizado entre a armênia, e o Iraque.

Quando o homem pecou, Deus o expulsou do jardim, e jardim simboliza união, comunhão, de Deus com o ser humano:

Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau. Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo não suportará. Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.

O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos. Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do SENHOR todos os que praticam a iniqüidade.

 

Deus só prepara jardim para quem está em comunhão com ele, os ímpios, serão envergonhados.

 

   
   
   
   
   

Portanto o texto acima estava no coração de Deus ao pecar adão e Eva no paraíso, por isso Deus os expulsou do jardim, e o homem passou a morar nas regiões entre Afeganistão, Turquia, Israel, síria, Líbano, Jordânia, essas regiões da Ásia e não da áfrica.

Os que acreditam nas teorias dos loucos, que enganaram milhares de pessoas, estão desfazendo de Deus e de sua criação,

 

Veja o que os adeptos Charlistas querem propor para a humanidade:

Deus disse: vamos esperar milhares de anos, para que alguns primatas da áfrica se evoluem e venha ser um homem. Depois eu vou trazer ele para o jardim que preparei exclusivamente para ele e sua esposa Eva, eles poderão apreciar os rios Eufrates e Tigre, estarão protegidos aqui no jardim. Se ele vier a pé poderá demorar muito, espero que ele venha montado em algum animal para chegar aqui na mesopotâmia, pois é muito distante da áfrica.

Bom, essa historia que eles querem contar para nossas crianças para que todos possam acreditar em muitas mentiras. Ensinam mentiras nas salas de aulas, porque não pode ensinar conforme a verdade que se encontra na bíblia sagrada. Ainda mais que os tolos dizem que a biologia desmentiu a natureza especial o ser humano, e o relegou á posição de mero descendente de Algum primata, que blasfêmia, de tolos que não acredita nem em si mesmo, são fracassados, abestados.

Esse Sigmund Freud (1856-1939) deve esta queimando no inferno por dizer que a bíblia está mentindo, que o ser humano não possui criação especial. Somos imagem e semelhança de Deus o criador e não de um primata.

Somos seres do gênero divino, porém somos limitados:

Que é o homem?”

 “Que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? Contudo, pouco menor o fizeste do que os anjos e de glória e de honra o coroaste” (Salmo 8:4-5 RC). 

Ele é alguém feito um pouco menor que os anjos. Apesar de ser feito na imagem de Deus, ele é feito do pó da terra (Gênesis 2:7) e, ao morrer, voltará ao pó. Deus disse a Adão, “... tu és pó e ao pó tornarás” (Gênesis 3:19). A respeito do corpo do homem Paulo disse, “Semeia-se corpo natural, ressuscita corpo espiritual...” (1 Coríntios 15:44). Neste “corpo espiritual” o homem alcançará alturas espirituais que são fora do seu alcance enquanto estiver no corpo mortal na terra. Cristo fala dos seus que são ressuscitados – “Pois não podem mais morrer, porque são

 aos anjos e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição” (Lucas 20:36). Os filhos de Deus, feitos pouco menor do que os anjos, na ressurreição serão iguais aos anjos.

por Billy Norris

 

 

 

 

 

Todos nós sabemos que o homem é criação especial de Deus, faz parte do grupo dos seres celestiais, porem é canal mortal, apenas criado á semelhança de Deus, feito do pó da terra, transformado em alma vivente pelo o sopro do criador.

 

Quem tem amor a Deus e por si mesmo, respeita tanto a Deus como a si mesmo, e jamais acredita numa baixaria de que é produtos de primatas, medite:

 

Hebreus 2 v. 7-10

Porque não foi aos anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos.Mas em certo lugar testificou alguém, dizendo: Que é o homem, para que dele te lembres? Ou o filho do homem, para que o visites?Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos, De glória e de honra o coroaste, E o constituíste sobre as obras de tuas mãos;Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés.Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.

Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o príncipe da salvação deles.

 

O ser humano não sofreu nenhum tipo de evolução, no se diz a sua origem, mas as obras dos homens se evoluem, mas ele sofre renovação e transformação, por meio de sofrimentos, e educação, tanto material como espiritual, das experiências ele sempre se renova, se aperfeiçoa, quando se tem um encontro verdadeiro com o seu criador pessoal.

 

Você deve estar muito irado com o que está lendo, mas você realmente quer ser descendente de macaco que seja, ame suas macaquices, eu, porém sou descendente de adão, sou racional.  Como pode um ser único ser capaz de gerar outros seres com variados materiais genéticos, exemplo: uma bactéria deu origem a todos os seres que vivem hoje, isso é uma aberração.

 

O genoma humano é diferente de todos os demais, o dos primatas não tem nada haver como o nosso gene. Quem não é criação de Deus é do diabo, este tem varias formas, todos os tipos de animais ele se transforma, inclusive o macaco. Satanás o fracassado pai da mentira ele é um macaco.

 

Eu fiz uma pequena narração sobre o desaparecimento dos seres gigantes, e alguns répteis, aves e etc., que a ciência acredita que houve uma catástrofe geral. Que os extinguiu de sobre a terra.

 

Nem mesmo Deus o criador se interessar por esta questão, porém o homem é louco varrido, quer fuçar em tudo que não é dele, Deus não deixou direito algum das criaturas ficarem se interrogando a respeito de sua criação, ele quer o homem se arrependa se livre da ira vindoura.

 

A tendência do ignorante é acreditar mais no diabo que no próprio criador da raça humana, Deus não revela detalhes de sua criação para o homem ficar dando uma de tolo, tanto é que têm cientistas falando que aconteceu um acidente á 70 milhões de anos antes do homem, que depois sugiram os seres vivos atuais.

 

Se os homens da caverna escondiam dos grandes predadores, os dinossauros, então como se explica a tal catástrofe que matou estes seres gigantes?

 

A tal catástrofe para matar todos os dinossauros seria a mesma que extinguiria os seres atuais da face da terra.  

Gênesis 1 v. 22-25

Porque havia homens dinossauros e outros seres menores espalhados por toda a face da terra, vivendo juntos, sendo que os humanos viviam em cavernas. E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra.E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.E fizeram Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

 

Deus não pode mentir ele é fiel e verdadeiro, por isso ele criou tudo em seis dias, portanto para a tal catástrofe teria que matado toda raça humana, e os animais que hoje existem, os filhos de Caim moravam nas cavernas da terra, e muitas outras famílias também.

 

Não haveria alimentos suficientes para todos os animais da terra, não haveria carne para todos os dinossauros carnívoros, e nem plantas ervas suficientes para todos os animais herbívoros da terra, os grandes. Brontossauros.

 

A cadeia alimentar desses monstros não seria suficiente para preservação da espécie, não se calculam a grande quantidade de carne comem os dinos todos os dias, e os dinos que se alimentam de plantas? Por isso Deus destruiu todos provavelmente no dilúvio.

 

A destruição das espécies gigantes se deu em razão de não haver cadeia alimentar em abundancia por muitos anos. Veja o quadro a baixo:

 http://2.bp.blogspot.com/_DAAcHJHDRPU/SmjAiT8G0NI/AAAAAAAAFPc/EUj7SAOQQSc/s400/Apatosaurus+(36).jpg

não haveria plantas suficientes para este monstros:

http://www.canaldehistoria.pt/minisites/0810jfc/jfc_img/ep02.jpg

não haveria plantas suficientes para estes

por esta razão nao existe seres gigantes pre- historicos

estes  também mereceria viver precisaria de plantas

 

Nos humanos dependemos de carne e de plantas para nossa alimentação